“Você deve incorporar o equilíbrio adequado para atrair o tipo de relacionamento que deseja, ou o relacionamento será baseado na necessidade em vez de na unidade. Isso, meus amigos, nunca funcionará, pelo menos não por muito tempo. Lembre-se de que em um relacionamento insatisfatório, ambos os parceiros espelham um para o outro os desequilíbrios da necessidade, da propriedade, das expectativas irrealistas, do controle, da manipulação e assim por diante. Você conhece melhor do que nós toda a ladainha de queixas sobre relacionamentos em sua dimensão.
Sempre que as pessoas estão inteiras e completas em seu Eu, com energias femininas e masculinas equilibradas, estão apaixonadas por elas mesmas e não precisam de outra pessoa para realizá-las emocionalmente. Elas se sentem inteiras, felizes, bem sucedidas e exalam a alegria da vida, com ou sem um parceiro. Elas não sentem o vazio interior que aquelas que estão carentes e em desequilíbrio sentem.
Quando este equilíbrio é alcançado, então, e somente então, o ‘EU SOU’ do seu ser emitirá o chamado para que o relacionamento certo apareça em sua vida, em alinhamento com o seu desejo e caminho atual. Esta ‘união divina’ com a chama gêmea de seu coração só pode manifestar-se em sua vida com a permissão de seu Eu Superior.” (Livro: Telos 1 - Revelações da Nova Lemúria.)
Isso para mim é plenitude de amor próprio! E para você o que é? Você se ama e se sente pleno com vc mesmo(a) ou tem buscado alguém para lhe dar o amor que você não tem conseguido lhe dar?
Com amor,
Simone Higino