1 min de leitura
2021, O MESTRE

2021 pra mim começou com uma grande decisão... 

Onde eu trabalhava não dava mais, eu não cabia mais lá e pra me libertar da situação desafiadora em que estava, eu precisava me libertar do ego de pertencer àquele lugar. Decidi. 

Logo depois, veio o Covid, descobri apenas por causa do cansaço. Mas ele me trouxe a necessidade de parar, repousar; o que eu não sabia e não queria fazer. Eu sempre estava em ação. 

Fevereiro chegou com a grande mudança. Passei a trabalhar longe pra caramba, mas com o coração em paz e isso era mágico. 

Nas terapias, tudo ia fluindo e eu tive uma grande cura em relação à minha voz que era fina demais, segundo meu julgamento, minha aparência e minha permissão em gravar vídeos. Foi libertador. 

As amizades que antes eram muitas, foram se escasseando. Foram três grandes decepções e um enorme aprendizado. Doeu. E foi nessa época que os Registros Akásticos entraram na minha vida e trouxeram grande conforto e cura. 

Meu aniversário chegou em meio a novidades e eu comemorei muito esse dia, tinha muita alegria, me lembro de comentar que estava completamente feliz como há muito tempo não sentia. 

O tempo foi passando e eu fui me firmando com o Elos Internos. Novos projetos, novas pessoas, mais possibilidades. Fui aprendendo a ser mais flexível, demonstrar mais meu lado amoroso, fui me desarmando, não precisava mais de tantos escudos. 

Nesse ano também chegaram a PNL e a Constelação Sistêmica e que chegada, quantas possibilidades. 

E o mais incrível, pude ver a terapia holística adentrar o ambiente policial, tão carente de cuidados. Isso foi mesmo divino. E eu sou imensamente grata por fazer parte dessa história. 

Eu comecei a me relacionar com a vulnerabilidade, o relacionamento amoroso me trouxe ela. E uauuuu! Como há força e liberdade nessa tal vulnerabilidade. 

Viajei muitoooo... Porto Seguro, Tiradentes, São Paulo e outras cidades. Reencontrei muito a minha ancestralidade e entendi que para voar, primeiro é preciso ser raiz. E eu fui raiz. 

Fiz as pazes e me curei muito da minha relação de amor e dor com meus pais. 

Aprendi tanto em 2021, amadureci mais um bocado, resgatei minha criança (voltei até a colorir). 

Reencontrei a Astrologia na sua mais potente conexão com o mundo antigo Sumério, Egito, Grécia... 

Reencontrei uma amizade da infância e isso me trouxe um grande calorzinho no coração. 

Voltei para o Pilates e a correr. Emagreci. 

Comi, bebi, brindei, amei, descansei e dancei com as cores e sons da vida. 

Experimentei novos sabores, novos amores, novas permissões. 

A você, meu mestre 2021, minha profunda gratidão, meu mais sincero amor. 

Namastê. 


Simone