Em meio a tantas novidades, eu me vi canalizando um elemento de que não tinha ideia do que seria, então, pedi para que a logomarca do que seria o meu projeto viesse da mesma forma!
E foi em uma manhã de domingo que surgiu o símbolo interno à Estrela de Davi. Inicialmente, eu não tinha a menor ideia do que poderia ser, apenas abri os olhos e desenhei aquelas sete retas interceptadas em um ponto mais abaixo com dois pontos marcantes na reta central e pontos mais discreto nas terminações das outras seis retas.
Dias depois (11/11/2020), vieram a CHAVE EGÍPCIA, que na verdade se chama “Ankh”, acima da ESTRELA DE SEIS PONTAS ou ESTRELA DE DAVI, que estava acima de uma FLOR DE LÓTUS e essa por sua vez acima do símbolo do INFINITO. E todos esses elementos estavam circundados por um círculo interrompido. Por fim, veio a informação de que aquele símbolo inicial que chamarei de SER DIVINO, estaria dentro da ESTRELA DE DAVI.
Eu desenhei tudo, mas continuei sem entender nada.
E os dias foram passando e nenhuma nova de informação chegando, apenas a certeza de que aquela era a logomarca de um projeto que nem nome tinha ainda.
E foi em uma semana de cursos intensos de ThetaHealing® e Merkabah que as explicações se fizeram presentes. E tudo fez sentido.
O SER DIVINO recebeu esse nome, porque, segundo o que fui orientada, ele representa os setes corpos do ser humano. Aquilo que está devidamente protegido por diversas camadas energéticas e que faz de nós.
A ESTRELA DE DAVI ou estrela de seis pontas que representa a conexão plena entre as energias masculina que fecunda e feminina que nutre. Quando a ESTRELA DE DAVI ganha movimento se transforma em uma Merkabah, ou seja, o veículo de luz que, assim como a aura, está ao redor do SER DIVINO, integrando-o ao Todo.
A ANKH é a chave da vida, que conecta esse Ser de luz ao divino é a chave para acessarmos toda a grandiosidade do nosso ser para nos transformarmos (FLOR DE LÓTUS) de forma definitiva e plena (INFINITO).
E todo esse processo de transformações do Ser, faz com que tudo que está dentro possa transbordar para toda as dimensões, toda a eternidade, por isso o CÍRCULO é interrompido.
O DOURADO representa a Sabedoria Divina desse Ser em expansão. Já os fundos verde e rosa, que também fazem parte da logo, foram canalizados depois. Essa foi a última informação que chegou. Essas duas são as cores porque todo esse trabalho é feito a partir do chakra cardíaco, ou seja, do coração.
Ahhhh!!! Por último, durante o curso de Merkabah 3, além de canalizar o Workshop “De Volta ao Meu Coração de Criança” – que hoje evoluiu para o ELOS DA CRIAÇÃO –, recebi de presente também o nome do projeto “ELOS INTERNOS”, já que todas essas transformações acontecem a partir desse retorno a situações do passado – seja em relação à sua criança interna ferida ou aos seus ancestrais – que fazem elos com o presente determinando nosso modo de ver, sentir e agir na vida. E quando esses ELOS INTERNOS são transmutados e resolvidos, UM NOVO SER HUMANO NASCE POTENTE e pronto para manifestar a vida dos sonhos aqui na Terra.