Thetahealing® é uma terapia, canalizada por uma norte americana chamada Vianna Stibal.

Por meio dessa técnica é possível acessar momentos que marcaram profundamente uma pessoa, para que eles sejam ressignificados e a pessoa tenha uma vida infinitamente melhor do que tem. Aqui, o objetivo é que a pessoa traga para a mente consciente os aprendizados que ela buscava com aquelas ações de dor, medo, drama, escassez e uma proteção distorcidas e, uma vez, aprendidos, ressignificar todo um padrão limitante.

E tudo isso acontece, porque o cliente é levado a acessar a onda cerebral theta, que é uma onda bem profunda de quase sono, em que é possível contatar de forma clara o subconsciente, local onde estão ancoradas nossas memórias mais profundas.
Esse tipo de atendimento dura cerca de 50 (cinquenta) minutos a 01 (uma) hora e pode ser feito presencialmente ou on line. Entretanto, em função da pandemia, todos os atendimentos estão sendo feitos on line.

Há pessoas que precisam ver para crer, ou seja, precisam trazer para a mente consciente o que está mudando em cada célula do corpo dela. Outras pessoas são simplesmente energéticas, intuitivas e conseguem captar a sutileza das transformações. Para as primeiras, a sessão de Thetahealing®, de Constelação e de PNL geralmente são mais indicadas. Para as segundas, a Terapia Multidimensional, a Apometria, a leitura dos Registros Akásticos®, a Cura Akástica® e o Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional são as mais indicadas. E nada impede que você faça uso do meu protocolo e receba o melhor de cada técnica no servir da maestria da sua evolução pessoal.

Hoje, com minha experiência em mais de 500 (quinhentos) atendimento, sei que as técnicas se combinam como queijo e goiabada, como arroz com feijão, pois enquanto a uma lapida, a outra poli e as demais dão brilho ao nosso Ser Divino. Tenho feito bastantes atendimentos nessa junção das técnicas e os resultados são sensacionais.
A sessão de Terapia Multidimensional é uma técnica terapêutica energética - canalizada por uma francesa chamada Helene Abiassi - que acessa o seu Eu Maior, permitindo uma reprogramação de padrões negativos de dor, medos conscientes e inconscientes por meio da energia do amor neutro, da paz neutra e do perdão, de modo a transmutar o que limita o exercício do seu livre-arbítrio. Isso traz a possibilidade de uma vida mais plena, saudável e equilibrada.

A Terapia Multidimensional pode ser usada para:
_ transmutar bloqueios, traumas e memórias traumáticas;
_ realizar realinhamentos para plena conexão com o Eu Superior;
_ desativar padrões negativos relacionados a medos (conscientes e inconscientes);
_ limpar e equilibrar os corpos energético, emocional, mental, físico e espiritual;
_ limpar pensamentos limitantes em todas as áreas (emocional, financeira, relacional, pessoal), bem como pensamentos de escassez;
_ limpar ambientes como a casa, o trabalho, o comércio, etc;
_ concluir pactos, contratos, acordos, juramentos, maldições e bênçãos que já não servem mais;
_ tornar você mais saudável e equilibrado(a) física e emocionalmente;
_ ampliar a conexão com o perdão, a gratidão e a vida;
_ e muitos outros benefícios.
Após fazer seu atendimento, é formalizado o Relatório. E ele pode conter:
- o maior número de informações possíveis e relevantes que você conscientemente esteja pronto(a) para ouvir; ou
- tão simplesmente alguns apontamentos que forem relevantes para você acessar no momento; ou
- não haja nada para ser informado, porque seus Anjos da Guarda entenderam que não há necessidade de informar nada ao consciente; o que não significa que o trabalho tenha sido menor.

As Equipes da Terapia Multidimensional, que atuam junto com o terapeuta, sempre trabalham para o melhor e mais elevado bem, de modo que todas as transmutações são profundas, perceptíveis de imediato ou a médio prazo. Então, importante você observar o seu dia a dia a partir do final da sessão de Terapia Multidimensional.

Já esse tipo de atendimento não tem um prazo determinado de duração e pode ser feito presencialmente ou on line. Entretanto, em função da pandemia, todos os atendimentos estão sendo feitos on line.

Há pessoas que precisam ver para crer, ou seja, precisam trazer para a mente consciente o que está mudando em cada célula do corpo dela. Outras pessoas são simplesmente energéticas, intuitivas e conseguem captar a sutileza das transformações. Para as primeiras, a sessão de Thetahealing, de Constelação e de PNL geralmente são mais indicadas. Para as segundas, a Terapia Multidimensional, a Apometria, a leitura dos Registros Akásticos, a Cura Akástica e o Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional são as mais indicadas. E nada impede que você faça uso do meu protocolo e receba o melhor de cada técnica no servir da maestria da sua evolução pessoal.

Hoje, com minha experiência em mais de 500 (quinhentos) atendimento, sei que as técnicas se combinam como queijo e goiabada, como arroz com feijão, pois enquanto a uma lapida, a outra poli e as demais dão brilho ao nosso Ser Divino. Tenho feito bastantes atendimentos nessa junção das técnicas e os resultados são sensacionais.
A Leitura dos Registros Akásticos® como eu pratico é uma técnica, canalizada pela brasileira chamada Lúcia Helena Corá.

Os Registros Akásticos (RA) são uma biblioteca universal com todos os registros de todas as suas existências e da consciência universal. Essa biblioteca tem guardiões chamados Senhores e Mestres dos RA que permitem o seu acesso a esse local para ler a sua história cósmica.

E para quê? Você hoje pode ter alguma dificuldade e não entende o porquê. Acessando os RA, você pode rever essas cenas e ressignificá-las, completando os aprendizados que viajaram no tempo e no espaço refletindo nas suas ações do agora. E ao fazer isso, você se permite estar ainda mais presente e potente no agora.

Como o Akasha é esse lugar que pertence à população planetária, ele tem os registros de todas as civilizações existentes em qualquer parte do espaço e você pode acessar isso, se houver algo de relevante desse conhecimento para aproveitar na sua vida. Todavia, adianto que não adianta abrir o livro da sua vida apenas por mera curiosidade, pois os Mestres dos RA não permitirão o acesso à informação.

Vários são os relatos dos RA tanto na Bíblia, como em muitos livros sagrados.

Ler seus RA é uma aventura mágica do saber conectado à mente e ao coração, pois traz conhecimento para sua atual existência. Use essa ferramenta para auxiliar na sua evolução planetária!

Esse tipo de atendimento dura cerca de 50 (cinquenta) minutos a 01 (uma) hora e pode ser feito presencialmente ou on line, após prévio agendamento. Entretanto, em função da pandemia, todos os atendimentos estão sendo feitos on line.
.
.
A Hipnometria surgiu por meio do porto-riquenho Luiz Rodrigues. Contudo, ganhou notoriedade a partir de 1960 com José Lacerda de Azevedo, que passou a aplicar a técnica no Hospital Espírita de Porto Alegre, quando ela passou a se chamar Apometria.
 
Semanticamente, apometria significa além da (apo) medida (metria), ou seja, além do corpo físico.
 
Do início de 2019 até o início da pandemia, eu participava de um grupo que fazia estudos e práticas incríveis de Apometria. Reuníamos todas as quartas-feiras à noite. Na hora da prática, havia os médiuns com funções de doutrinação, vidência e incorporação. Eu atuava ativamente como médium vidente, mas houve ocasiões em que fui chamada a exercer as outras funções.
 
Nessa ferramenta que é mais espiritual do que energética, apresentado o caso, a pessoa atendida tinha a frequência energética dela aberta e as informações começam a ser percebidas pelos médiuns videntes que iam narrando o que viam. Via de regra, a entidade que causava o dano percebido se fazia presente por meio do médium de incorporação e era doutrinada, procedendo-se com demais comandos de acordo com o caso. Nos nossos atendimentos, havia um volume considerável de processos obsessivos praticados por terceiros, mas sobretudo pelas próprias personalidades múltiplas da pessoa atendida. Isso mesmo! Na grande parte das vezes, somos nossos próprios algozes.
 
Se quiser aprofundar mais no tema, leia “Intervenção – A História de Norinha e Santiago”, de Inácio Ferreira e Rafael. Esse livro é Apometria pura.
 
Com o início da pandemia, a reunião do grupo foi suspensa e eu acreditei que não atenderia mais com Apometria, devido a peculiaridade desse tipo de sessão. Todavia, em determinada ocasião, em um atendimento, e ao adentrar o campo energético do cliente, percebi um processo profundo de obsessão em que havia uma energia direcionada para o fim da família dele, devido a questões mal resolvidas do passado.
 
E foi assim, que a Egrégora da Terapia Multidimensional (TMD) se aproveitando do meu conhecimento em Apometria, trouxe a junção das duas técnicas. Foi mágico aquele atendimento, pois a família inteira do cliente sentiu imediatamente os resultados da sessão. Desde, então, dependendo do que é apresentado no campo do cliente, a Egrégora da TMD já informa que serão aplicadas as técnicas da Apometria e assim é!
 
Como a Apometria trabalha fortemente no campo das obsessões, a sessão de TMD nesse caso, vai além da questão energética, alcançando questões espirituais de pactos, acordos, juramentos, entregas de poder, magia negra, tudo feito no passado em função de algum benefício do ego desequilibrado, mas que ainda hoje reverbera na vida do cliente.
 
E como aplico a Apometria juntamente com a TMD, ela segue as diretrizes do atendimento da TMD tanto no tocante aos Relatórios, como na não necessidade de marcação de hora, apenas de dia para a sessão.
 
Essa também é uma sessão pode ser feita presencialmente ou on line, após prévio agendamento. Entretanto, em função da pandemia, todos os atendimentos estão sendo feitos on line.
.
.
Como é visto dos filmes antigos, os Dragões são seres mágicos que habitaram a Terra por muitos anos! Todavia, devido ao poder que detêm, algumas pessoas passaram a acreditar que beber o sangue ou possuir alguma parte dos dragões, como os olhos ou os dentes, trazia dons especiais, como poder e juventude eterna.

Assim, reza a lenda, que eles foram perseguidos e a convivência pacífica com o ser humano se transformou em guerra.
Depois de mortes de ambos os lados, os Dragões deixaram a Terra para garantir a sobrevivência deles. E agora, foram convidados a retornar para auxiliar na transição planetária para a Nova Era.

Eles são seres de grande magia, potência e sabedoria, são também detentores de conhecimentos dos elementos básicos (terra, fogo, ar e água, além do éter), bem como as forças ligadas a esses elementos (prithvi, adni, vayu, apas e akasha, respectivamente).

Estudando a magia deles, você se reconecta com esses elementos, suas forças e os respectivos elementais da natureza pertencentes a cada elemento. Ou seja, você se reconecta com sua maestria, com sua divindade.

Os Dragões estão de volta... para quem tem olhos de ver, ouvidos de ouvir e coração de sentir.
.
O que hoje chamamos de mediunidade é uma condição inata de todo ser humano que está adormecida em função das crenças adquiridas ao longo da história da Humanidade e a decaída energética dos habitantes da Terra.
 
Segundo Allan Kardec, fundador do Espiritismo, médium é “todo aquele que sente em um grau qualquer influência dos espíritos.”. No Brasil, o Espiritismo ficou muito conhecido com a vida e os serviços de Chico Xavier, que por sinal, viveu na minha cidade natal, Uberaba/MG.
 
Dentro da classificação de médiuns há inúmeras especialidades:
- vidência: é a capacidade de ver espíritos;
- clarividência: é a capacidade de ver espíritos tanto no presente, como no passado e no futuro;
- clariaudiência: é a capacidade de ouvir os espíritos;
- incorporação: é a capacidade de se conectar energeticamente com o corpo espiritual do outro ser, trazendo todas as emoções dele para o próprio campo, sentindo, vendo e se expressando como se fosse o espírito;
- metafísica, efeito físico ou doação de ectoplasma: é a capacidade de manipular e doar o fluido vital ativo presente no ambiente;
- psicografia: é a capacidade de receber mensagens de espíritos;
- empatia ou sensitividade: é a capacidade de sentir o que o espírito sente, bem como sentir a energia de coisas, lugares e pessoas;
- desdobramento ou bilocação: é a capacidade de deixar o corpo – como acontece durante o sono -, mas de forma consciente;
- cura: é a capacidade de curar doenças e males das outras pessoas;
- transmutação: é a capacidade de transformar a energia de pessoas, coisas, animais e lugares;
- canalização ou inspiração: é a capacidade de se conectar com espíritos e receber informações que dão origens a projetos, eventos, etc. É o recebimento de conselhos, informações, acontecimentos e a colocação deles em prática nessa vida.
- premonição: é a capacidade de prever o futuro.
 
Há muitos outros tipos de mediunidade, mas por ora ficamos com esses.
 
Há quem defenda que todas as pessoas possuem algum nível de mediunidade, pois seríamos todos médiuns. Há quem se sentia desconfortável com essa informação.
 
Fato é, você pode ter um desses dons desenvolvidos ou em desenvolvimento, assim como pode ter vários.
 
E saiba que um tipo de mediunidade não exclui o outro. Há médiuns tão desenvolvidos que possuem inúmeros dons mediúnicos. 
 
Qual ou quais você possui? E o que tem feito com esses dons tanto para melhorar a sua vida, como para servir as pessoas que necessitam de ajuda?