Continuando a falar sobre fazer terapia, responde uma pergunta: Você faz terapia? E se não faz, por qual motivo?
Saiba que terapia é vida, pois independente de estar vivendo uma situação desafiadora ou não, sempre é possível trazer um novo olhar para a vida, uma nova perspectiva sobre nós mesmos, um aprendizado e uma nova possibilidade.
Foi buscando a mim mesma que eu aprendi várias técnicas com as quais trabalho hoje. Tornei-me uma buscadora e permaneço nesse caminho que hoje amo. Ser terapeuta, para mim, não é trabalho, é um enorme prazer, é um servir, especialmente quando eu percebo em mim determinados padrões e bingooo... vou cavando em mim mesma e entendendo o benefício daquilo, liberando aquela determinada situação de ser minha mestre. Esse servir também é gratificante quando as pessoas em nossos atendimentos também percebem isso e se libertam de dores, dramas, traumas, etc.
Outros benefícios que podem ser alcançados em um processo terapêutico são tratar questões físicas, psicológicas e emocionais. Os assuntos a serem abordados vão desde o financeiro, passando pelos setores familiar, de relacionamentos, saúde, vícios, medos, ansiedade, depressão, insônia, insegurança, melhora no desempenho profissional e autoconfiança.
E, uma vez, encontrado os padrões que causam o incômodo, eles vão sendo ressignificados para que você tenha todos os benefícios que tinha antes com esses desafios, agora sem precisar desses mesmos desafios, acessando um natural fluxo da vida plena e saudável.
Estudos comprovam que cerca de 95% das doenças atuais são psicossomáticas, ou seja, estão intimamente conectadas às emoções negativas.
Com os comandos dessa técnica, você é estimulado a olhar para dentro e se reconectar com sua essência, seu verdadeiro, divino e pleno EU.
E assim como na técnica mencionada anteriormente, os benefícios são diversos, contudo, por outro modo de trabalho.
Se desejar saber mais, manda um e-mail aqui na aba "Contato". Vamos conversar.
Com amor,
Simone Higino
Elos Internos - Transformando pessoas, transformando vidas.