Ahhhh! E se ninguém na Terra tivesse o dom da visão física? Isso mesmo, se fôssemos todos cegos; como iríamos tratar uns aos outros? Já pensaram nisso?
Se fôssemos todos cegos, tudo seria um vazio só no campo visual. Usaríamos mais o olfato, o tato, a audição, o paladar, mas sobretudo, a vibração.
Sim! A vibração! Somos seres que vibram amor, ódio, paz, alegria, raiva, tristeza, melancolia, um emaranhado de frequências.
Alguma vez vocês tentaram ler as pessoas, lugares e tudo o que está a sua volta, além das aparências? Pois bem, deveriam.
Em verdade, o que importa ou deveria importar não deveria ser o tom de pele, a cor dos olhos, ser alto ou baixo, magro ou gordo, careca ou cabeludo? Ok, vivemos em um mundo 3D e é normal termos as nossas preferências, eu também tenho minhas. Mas isso é realmente o que faz uma pessoa?
E se o que faz uma pessoa é o que ela traz no coração? Isso é algo que, ainda cegos, seríamos capazes de identificar por meio da vibração, da energia da pessoa.
Infelizmente, estamos em um mundo em que temos a visão física, mas ainda não aprendemos a enxergar com os outros sentidos, especialmente, o coração (capaz de captar a vibração de tudo)!
Temos a pior das cegueiras: a que não quer ver! Não queremos ver nossas próprias mazelas, nossos dedos sujos que apontam os erros alheios, nossas escolhas simplesmente pelas etnias ou pelo tom da pele! Temos muito a aprender ainda!!!
E sua energia, como anda? Você seria luz, mesmo se todos fôssemos cegos?
Com amor,
Simone Higino