1 min de leitura
Do que você tem medo? De não ser aceito(a)?

Do que você tem medo???

De não ser aceito(a)???

E se eu disser a você que a cada instante em que se preocupa mais em ser aceito pelo outro, mais seu medo de não ser aceito cresce, porque, em verdade, você “deveria” se preocupar em ser aceito por você mesmo(a).

Como diz um sábio poema: “O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”.

Quando nos aceitamos como somos e buscamos ser e valorizar nossa essência, deixamos de ter a necessidade de nos anular para agradar o outro, para caber no espaço do outro e pertencer. E com isso, emitimos ao Universo a frequência de que estamos prontos para receber as pessoas e eventos que realmente ressoam com a gente. Aí sim, achamos não o que procurávamos cegamente, mas permitimos que pares nos encontrem e deixamos de ter a necessidade de sermos aceitos por pessoas e situações que não vibram na mesma energia que a gente.

Tenha coragem de ser autêntico(a) e entenda que você é sua maior grandeza. Aceite o divino que está dentro de você, sem medo de ser feliz.

Você é digno(a) dessa divindade, tenha certeza disso! Permita-se transformar!!!

Com amor, 

Simone Higino